Bombeiros seguem as buscas por idoso desaparecido no Rio Itoupava, em Araranguá
O Corpo de Bombeiros encerrou, nesta quarta-feira, 7 de janeiro, o segundo dia de buscas por um idoso de 78 anos desaparecido no Rio Itoupava, em Araranguá.
De acordo com familiares, o idoso não é visto desde o dia 31 de dezembro. As buscas, que visam encontrar o idoso desaparecido no Rio Itoupava, foram iniciadas na tarde de terça-feira (6), após o acionamento do socorro. As equipes realizaram varreduras aquáticas com embarcações e utilizaram um drone para cobrir as margens e áreas de difícil acesso. No entanto, as condições climáticas desfavoráveis interromperam os trabalhos por volta das 18h.
buscas pelo idoso desaparecido no Rio Itoupava continuam
Até o momento, o idoso não foi localizado. O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira, dia 8. O Portal JC - Redação Online seguirá acompanhando o caso e trará novas informações assim que disponíveis.
O trabalho dos bombeiros, mesmo sem resultados imediatos, é fundamental para dar respostas à família e à comunidade. A utilização de diferentes técnicas, como buscas aquáticas e aéreas, demonstra o esforço empenhado na operação.
A importância da cobertura jornalística em casos de desaparecimento
A cobertura de casos como o do idoso desaparecido no Rio Itoupava é crucial para manter a população informada e sensibilizada. O Portal JC - Redação Online, ciente de seu papel, busca sempre trazer notícias relevantes para a região, com foco em Santa Catarina e municípios do sul do Rio Grande do Sul. Nossa equipe local se dedica a oferecer uma linguagem acessível e transparente, mantendo uma forte presença nas redes sociais e cobrindo eventos da comunidade.
Além da cobertura jornalística, o Portal JC - Redação Online oferece serviços como criação de posts para redes sociais, redação de artigos para blogs e criação de conteúdo para websites. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a divulgar sua empresa ou evento.
Fonte: Informações obtidas através da página do Corpo de Bombeiros no Instagram.
Posts Relacionados
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!